A Pamphylia - Por Waltinhoo



A Pamphylia, meus jovens idolatrados e louvados leitores. 

O que dizer desse restaurante que conheço há tão pouco tempo e já considero pacaz? (Orkut feeling)

Você está procurando um bom lugar para almoçar ou jantar na região do Batel em Curitiba? Acha que só tem opções caras? Muito bem, o mais honesto e justo PF (prato feito) da cidade está na Pamphylia. Na sexta feira, dia 01/11/2013 passei lá para almoçar e aproveitar para pegar uns detalhes a mais para esse texto, e sim, lógiiiiiicoo eu tirei fotos para vocês e outras, cá entre nós, (no pezinho do ouvido) eu roubei da fanpage deles hihihi.

O restaurante é conhecido por suas sopas, com um cardápio contendo mais de 50 tipos, sabores e variações de sopas. Um ambiente muito aconchegante, uma casa no modelo antigo com várias salinhas e cantinhos, paredes repletas de quadros e fotos, bom som e luz baixa. 

Na hora do almoço é aquela correria do dia a dia, para esse horário servem pratos executivos com preços bem acessíveis que vão de R$ 14,90 a R$ 18,50. O pedido do dia foi o Filé do Francês com fritas.



E esse é o cardápio de todos os pratos do dia, o único que eles não fazem todos os dias é o salmão de quinta com molho de maracujá, que vou dizer para vocês, é maravilhoso.



Essa é uma parede na entrada do restaurante onde contém fotos de pessoas famosas que já foram conhecer o restaurante, pela quantidade de porta retratos você deve imaginar quantas pessoas de peso já não passaram por lá. 




Sopas do dia vale passar todos os dias e experimentar todas as sopas. 



Quem vê a fachada não imagina quão aconchegante é por dentro. 

Veja as próximas fotos. 



Não dá vontade de sair mais lá de dentro. *_* 












Gostou? Então visite e conheça com seus próprios olhos e boca. 
Um grande abraço e até a próxima semana, marujos. 

Siga: @waltinhoo
Assista: https://www.youtube.com/papogordinho

1 comments:

Etienne said...

Adoro esse restaurante!!!! Recomendo!

Post a Comment

Obrigada pelo comentário!


up