Vin Bistrô - 4º Festival da Lagosta



Eu e meu diretor fotográfico fomos convidados para a degustação do menu do 4º Festival da Lagosta no Vin Bistrô;

Uma descrição para o lugar
MARAVILHOSO
Uma descrição para o atendimento
MARAVILHOSO
Uma descrição para a lagosta
MARAVILHOSA

O festival acontecerá de 1º de novembro a 20 de dezembro. 

Ronaldo nos mostrando as lagostas antes da grelha! LINDAS!


Foto do cardápio com valor incluso.




Foto do meu prato Lagosta grelhada ao molho de laranja e Risoto de Manjericão! (Como boa alemã que sou, tinha que ter algo pra quebrar todo o salgado né!)


Foto Vin Bistro

A minha foto!

Foto do prato do meu diretor fotografico, vulgo mariduxo Lagosta Grelhada com Fonduta de queijo gruyère e nhoque fresco. 


Foto do Israel

Foto das sobremesas. Todas estavam divinas, mas eu AMO crème brûlée e esse foi o melhor que comi até hoje!






Obrigada Vin Bistrô pela noite tão agradável. 
E aí, quer comer uma lagosta? Vai de Vin Bistrô!

-mais fotos no facebook, acesse nossa página /luzcamerafogao

0 comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentário!


up